Como se divertir mais gastando menos??


A princípio você acharia isso quase impossível, mas fique tranquilo pois existem alguns "truques" para que isto realmente aconteça. Gastos com baladas costumam ser altos e ocupam um grande espaço no orçamento das pessoas que gostam da noite. Contabilizando tudo o que for consumido, o acumulado durante um ano pode ser o suficiente para uma boa viagem nas férias.
Ficar em casa, obviamente, não é a melhor alternativa para economizar dinheiro. Mesmo que um grande montante seja poupado, não vale a pena passar as noites de sábado sem se divertir. O ideal é planejar bem as baladas para não ficar apertado no final do mês. Confira algumas dicas para aproveitar bem a noite, gastando pouco!

* Prévia

Além do valor da entrada, o que mais pesa numa balada são os drinks. Neste caso, a alternativa é consumir menos e começar a festa mais cedo na casa de amigos ou num bar próximo. Uma bebida que na balada não sai por menos de R$ 10, pode ser encontrada por R$ 5 num bar por exemplo.

* Transporte

Além do valor do estacionamento, que costuma ser elevado, é preciso computar as despesas com gasolina. Uma boa alternativa é reunir os amigos e nunca ir sozinho. Juntando quatro pessoas, a despesa é dividida na mesma proporção. Ainda que a diferença seja pequena, contabilizando todos os fins de semana do ano, a economia pode ser considerável. Outro ponto positivo de dividir o transporte é a segurança. Pode ser que um de seus amigos não beba, e fique responsável pela direção. Se todos beberem, o ideal é dividir um táxi.

Boa Diversão para todos!!!!




2 comentários:

Unknown disse...

mozinho...adorei sua filosofia....acho q vc pode mudar de curso na facul...uhsausahu

Unknown disse...

GOstaria de ganhar mais gastar o dobro e me divertir o triplo tem como?

;D
Philipe M.

Postar um comentário

Compre Aqui!!!